Logo Corretores de Seguros
Fenacor

SITES RESPONSIVOS PARA
CORRETORES DE SEGUROS
Associe-se ao serviço
Faça sua Incrição

Sites Responsivos

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Blog
SEO
Facebook Ads
Google Adwords
Sites Personalizados

Consulte-nos

Benefícios


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
Chat Online
Suporte
10 contas de e-mail
Atualização de conteúdo

Veja os modelos Padrão

Valores


Tax de Instalaçao do Site Padrão
R$ 379,90 (parcela única)

Mensalidade
R$ 39,90

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

​Site da Escola Nacional de Seguros tem novo Dominio
Ter - Março 20, 2018 6:19 pm  |  Artigo Acessos:4465  |  A+ | a-
Fonte: Escola Nacional de Seguros

Desde 15 de março, o site institucional da Escola Nacional de Seguros está hospedado em novo domínio na internet: ens.edu.br. A nova URL está mais alinhada com as iniciativas da Escola, pois remete de maneira mais clara e imediata ao nome e à atuação da Instituição.

Essa novidade consolida a mudança que vem sendo feita gradativamente, pois a sigla Funenseg já não estava mais presente na logomarca da Escola e agora deixou de nomear seu endereço na web. A superintendente de Comunicação e Marketing da Escola, Carla Pieroni, comenta que “já está em execução um plano de comunicação que explica esse novo posicionamento aos nossos diversos públicos, colaboradores, alunos, professores e lideranças do setor, entre outros”.

A executiva também destaca que o envolvimento de todos os agentes do mercado será fundamental nessa fase de transição. “Contamos com a adesão maciça da comunidade do seguro para nos ajudar a propagar e fixar essas mudanças o mais rápido possível”, finaliza.
Top